terça-feira, 24 de novembro de 2015

QUANTO TEMPO EU DORMI ??


o tempo passou voando... e sempre me pego pensando; " como está o cara que estrelava aquela série de quando eu era pequeno?" Veja aqui como está o elenco de: Dois homens e meio, Harry Potter, Três é demais, iCarly e Eu, a patroa e as crianças.

Two and a half man: 2003/2015
                                  Charlie Harper 


                                     (Alan Harper) 


                                       (Jake Harper)

                                              (Berta)

                                    (Evelyn Harper)

                                          (Judith Melnick)  

                                           ( Rose )

 

Harry Potter: 2001/2015







Três é demais : 1987/2015
                           Danny Tanner
              

                          Jesse Katsopolis



                           Joey Gladstone


                          Stephanie Tanner 
                              DJ Tanner

 Michelle Tanner




Icarly: 2007/2015





Eu, a patroa e as crianças: 2001/2015
                          Michael Kyle .Jr

                            Kady Kyle



                                Claire Kyle


                    Janet Marie Kyle

                     Michael Richard Kyle


Um comentário :